terça-feira, 29 de maio de 2012

Compras


Oiiiii gente tudo bem com vocês?! eu vou bem mais na correria....Sei que estou muito sumida daqui, mas foi por uma boa causa, montei meu estúdio fotográfico, e estou batalhando pra divulga-lo, por isso a falta de presença por aqui. Bom logo logo, tiro umas fotenhas de lá pra postar aqui pra vocês conhecerem, haha...Bom o post de Hoje é sobre algumas coisas que comprei entre abril e maio, tem mas coisas, mas essas fotos já havia tirado a um tempo, pra fazer o post mas fiquei sem tempo....Depois posto o restante das coisas. ;D
Shampoo & Condicionador - Bio Extratus - Linha Shitake.

Esmaltes Ludurana
Mais Esmaltes( Colorama) - Haha 

Esmaltes Impala (Boca de sino & paz e amor) & Lixas de unhas.

Reparador pros cabelos haha
& Demaquilante da Max Love.

Bom gente é isso, conhecem alguns dos produtos acima? gostam???
Beijinhos até o próximo post... 

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Parceria


Oi gente primeiramente me desculpem pela ausência e falta de postagem aqui no blog. Ainda estou agitando os últimos detalhes da inauguração do meu estúdio, aí está o motivo da minha ausência.
Sempre que tenho um tempinho corro pra cá.
Hoje vim mostrar pra vocês a parceria da Lumi Perfumes com o blog....


A LUMI é uma empresa brasileira que, atenta às necessidades e desejos de seus consumidores, promove bem estar e beleza. Possui fábrica própria – um centro integrado de produção, logística e desenvolvimento de produtos – na qual fabrica cosméticos e perfumes de qualidade diferenciada.

Devido a seu investimento em pesquisa, a cada catálogo a Lumi lança novos itens e, assim, oferece uma gama diversificada de produtos que atendem aos consumidores dos mais diferentes perfis. Suas linhas de maquiagem, corpo & banho, perfumaria, spa e itens infantis são produzidas combinando tecnologia, tradição e matérias-primas importadas, o que resulta em produtos de qualidade irrefutável. 

Produzidos em conformidade com os padrões internacionais, os cosméticos e perfumes LUMI são certificados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), o que atesta o reconhecimento da responsabilidade e seriedade com que a empresa desenvolve suas fragrâncias e fórmulas.

Com centenas de distribuidores atuando em todo o território nacional, a LUMI ampliou sua rede de vendas para o exterior. Hoje, comercializa seus produtos no continente africano, mais precisamente, em Angola e Moçambique.

O crescimento da empresa é fruto de uma gestão preocupada com o social, compromissada com o desenvolvimento profissional e pessoal de seus colaboradores. Os revendedores LUMI recebem treinamentos constantes que aperfeiçoam seu trabalho e permitem que obtenham, além da renda, auto-estima e motivação.

O importante para a LUMI Cosméticos é garantir a satisfação de seus clientes e colaborar para a realização dos sonhos do maior número de pessoas possível, oferecendo a elas oportunidades de trabalho. Isso faz por acreditar que sonhos existem para ser realizados e que exatamente nisto está a essência da vida.
Faça parte também deste sucesso. Seja um Revendedor ou Distribuidor da LUMI Cosméticos.
Vou deixa aqui pra você um vídeo para você conhecerem a empresa, okay?!
Cliquem no banner na barra lateral do blog é conheçam as novidades, beijinhos a todos!!!
Entre no site é confiram os produto Lumi: http://www.lumiperfumes.com.br/

terça-feira, 22 de maio de 2012

Tendência 2012

Oi gente tudo bem com vocês? Eu vou bem. Hoje vim falar sobre algo que gosto abessa, são as famosas franjas, eu particularmente gosto bastante de franja, acho que não me vejo sem, talvez um dia quem sabe. Acho que todas(os) sabemos que as franjas são tendências 2012, certo? As que realmente estão na moda são as franjas retas. vou deixa algumas fotos de algumas que encontrei fuçando na net.

 Gostei muito dessa. ;D


 Adorei esse lance desfiado na franja, uma vez já tentei fazer, mas como uso muito a
franja de lado, não deu pra perceber muito.






Algumas franjinhas minhas, algumas bagunças, mas dá pra ter uma ideia. Haha


algumas fotinhas minhas...Quem usa franja? Quem gosta de franja? Usaria?
Gente espero que tenha gostado do post, das fotos, de tudo. Haha.
Beijão pra todos...

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Mas Unhas....

Oi Gente tudo bom?! Como foi o fim de semana de vocês? Bom o meu foi todinho dentro de casa. rsrsrs...Hoje vim trazer mais unhas do dia. 
Acho que está virando habito aqui no blog. bom ando pintando as unhas com muita frequência,
daí sinto uma enorme vontade de vim mostrar para vocês...Bom estou pintando de duas a três vezes na semana as unhas...Também ando comprando muitos esmaltes ultimamente, cada ida à farmácia mas esmaltes, vejo alguma corsinha nova, aí não resisto...Acabo sempre postando alguns aqui para vocês conhecerem, muitos a maioria já conhecem.
Vamos ao que interessa, as fotos. ;D

Impala Novo 70 - Boca de sino

 Não sou muito fã da cor marrom, mais esse conseguiu me conquistar.

 Tirei a foto bem de pertinho para que vocês possam ver os glitters rosinha que ele tem...Bem lindo!!! Pois nas unhas a fotografia não mostrou.
 ISO mais baixo (Só não me recordo exatamente qual usei). rs

 ISO mais alto - Também não marquei qual usei.

Bom gente essa mudança de ISO foi só pra diferenciar um pouco mas a tonalidade do esmalte,
mas para que vocês possam tem um noção real da cor que ele é. Gostaram da cor?!
Eu amei de montão!!!! Espero que tenham gostado...Beijinhos até a próxima.

domingo, 20 de maio de 2012

Decoração

Tudo bem com vocês?! Espero que sim!!! Eu vou bem, tirando essa mudança de tempo que me deixa muito propicia a ficar resfriada, apesar de eu ter uma forte 
alergia que não me larga por nada..rs Bom, o fim de semana está acabando, né?! Oque dá um leve desanimo na gente...hahahaha
Hoje o assunto é decoração de quartos....Eu adoro esse estilo luzes natalinas...Acho bem legal.
Não precisamos usar somente as luzes natalinas, né? Temos outras opções de lampadas bem legais,
vamos da uma conferida em algumas decorações usando luzes...











Oque vocês acharam?! Lindos né?! Eu particularmente adoro esse efeito que fica no comodo.
Dá um ar meigo ao local...Espero que tenham gostado do post até a próxima. Beijos beijos

sábado, 19 de maio de 2012

Unhas...

Oi como vão?!Como está sendo o fim de semana de vocês?! Esse post é só pra mostrar as unhas que fiz no começo da semana. Vamos as fotos?! Ah, só não reparem, pois não havia feito as unhas, só pintei mesmo. haha Um pouquinho de preguiça. ;D




Bom com já disse só não reparem nas minhas cutículas, haha
Quiz fazer algo diferente, daí taquei purpurina na unha pra ver no que dava. rs
Oque vocês acharam?! 
Bom gente até a próxima, beijos  todos!!!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Almofadas

Tudo bem com todos vocês?! Eu vou muito bem. Hoje vim mostrar pra vocês algumas almofadas bem fofas que encontrei navegando pela internet....Eu gosto abessa de almofadas, e essas são uma graça. eu amei todas...Oque vocês acharam? Gostam de almofadas? Quais vocês mais gostaram?!
Infelizmente não vi fontes de venda, mas creio que na loja Imaginarium vocês conseguem encontrar alguns modelos até parecidos, não todos.
Beijos a todos Bom final de semana pra vocês, divirtam-se bastante.
Até a próxima postagem. 

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Jogo


Oiiii Genteee tudo bem com vocês?! Bem muitos vão achar que estou ficando louca repetindo postagens, mais não gente essa é diferente da outra, só o assunto que é a respeito da mesma pessoa e do mesmo jogo, rs. A alguns dias fiz um post sobre uma expansão para o jogo The sims com a Katy Perry, pois bem, em Junho de 2012 vai ser lançado a versão Katy Perry Mundo doce...Vou deixar uma reportagem que li sobre o lançamento é coisitas que vão estar no jogo. 


Electronic Arts anuncia que o novo projeto colaborativo entre The Simse Katy Perry estará disponível em junho deste ano para PC e Mac.
Em The Sims 3: Katy Perry – Mundo Doce, os jogadores podem cercar seus Sims com um conjunto de itens coloridos e empolgantes para transformar os seus arredores em mundos utópicos doces e vibrantes. De sofás de banana split a fontes abundantes feitas de doces e, até mesmo, uma mesa de piquenique de casquinha de sorvete, esse jogo realmente capta o espírito de Katy Perry. Novos figurinos e penteados cheios de açúcar deixam o jogo delicioso. As roupas vieram diretamente das aparições de Katy Perry em tapetes vermelhos, videoclipes e apresentações em showsque, agora, foram recriados para The Sims de uma maneira fiel à vida real.
Ainda mais apetitosos são os locais pré-construídos inclusos. Os jogadores podem levar seus Sims para um mergulho nos arredores doces do Banho Natural da Patty, um local inédito com piscina, completo com poltronas rosas de chiclete e um tobogã de alcaçuz.  Eles podem ir passear no Parque do Gramado Bombom, onde encontrarão equipamentos de playground de doces, divertidos para todas as idades. Os jogadores também podem levar seus Sims para a Doce Cúpula do Prazer, o ponto de encontro charmoso da cidade, onde guloseimas ainda mais gostosas os aguardam.
“É um grande prazer trazer para vocês mais de The Sims 3: Katy Perry – Mundo Doce“, disse Katy. “Eu gostei tanto de alguns acessórios, que farei eles serem produzidos na vida real também! É um dos pequenos objetivos da minha vida sentar em um sofá de banana split“.
Além disso, os jogadores vão agitar com uma versão em Simlish do grande hit de Katy Perry Last Friday Night (T.G.I.F.) que ela gravou para The Sims 3: Katy Perry -Mundo Doce. Simlish é o idioma oficial do The Sims. Veja o que a cantora comentou sobre cantar a versão da música em Simlish: “É tão divertido cantar Last Friday Night (T.G.I.F.) em qualquer língua, então, eu pensei, por que não em Simlish?”
Conheça um pouco mais de The Sims 3: Katy Perry – Mundo Doce com o trailer oficial.















Então gente gostaram?! Ficaram com vontade de jogar também?! Espero que tenham gostado do post, até o próximo...Beijos a todos.