terça-feira, 20 de março de 2012

Testei o produto

No domingo ganhei um gel de limpeza da minha irmã da linha Renew Perfect Cleanser, ele não é pra minha idade, mas quiz testar assim mesmo, e o resultado posso dizer que foi positivo, um bom gel de limpeza que cumpri oque diz.

                                                     Deve ser usado pela manhã e à noite.
  Descrições do produto
Uso diurno e noturno
- Limpa e tonifica a pele. Dispensa o uso de loção tônica.
- Prepara a pele para receber os demais produtos da linha.
- Com aloe vera, extratos de pepino e hamamélis, suavizantes naturais que não ressecam a pele.
- Uso a partir de 25 anos.

Modo de usar:
Aplique o gel sobre a pele úmida e massageie suavemente com movimentos circulares do centro 
para fora. Enxágue bem. Seque com uma toalha, sem esfregar. Sua pele estará pronta
para receber qualquer tratamento da linha Renew Clinical.

Obs.: Bem, eu não usei mas nenhum produto da linha até porque esse eu ganhei da minha irmã e também não comprei mas nenhum produto da linha, pois não e pra minha idade, enfim, é um produto que concerteza quando eu tiver 25 anos vou usar, eu indico. 

Espero que tenham gostado do post e que seja proveitoso.
Beijos e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Ahh. legal.. também nunca usei.. Tenho a mesma idade que você.. hahaha...s
    Mas é sempre bom saber... hiuahish.. os 25 estão logo ali...

    Um beeijo..
    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir