quinta-feira, 15 de março de 2012

Tatuagens fofas


Minha vontade de continuar me tatuando continua aumentando a cada dia que se passa.
Também não vou virar um “gibi”, mas tenho algumas ideias que futuramente colocarei em prática.
A cada nova tatuagem que vejo, seja em foto, estúdios ou até mesmo em pessoas, nas  quais me identifico esse desejo repentino de fazer mas novas tatuagens aumenta cada vez mais.
Aqui tenho alguns modelos inspiradores... Não que eu vá fazer idêntico aos desenhos, apenas me dá inspiração.


Tatuagens de pássaros: liberdade

Tatuagem fofa de cupcake.

Uma tatuagem fofa para casal.

                                                        Tatuagem de coroa acho bem legais.

Essa e bem fofinha.

Tatuagem com escritas, essas são pessoais. Cada uma com seu significado.

Tatoo de lacinho são bem fofas também.

Bem meiga.

Mas uma escrita.

Mas outra escrita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário