quinta-feira, 8 de março de 2012

Meu primeiro post



Oi pra todos, como dito no meu perfil, me chamo Priscila, tenho 23 anos,
sou do Rio de Janeiro.
Sou uma pessoa bem tranquila, curto ficar na minha a maioria das vezes (eu e meu mundinho),
no momento estou bem caseira, apesar de gostar muito de sair e conhecer novos lugares,
gostou muito de passar meu tempo navegando na internet,
as vezes gosto de passear no shopping ver as novidades.
Amo fotografia, maquiagem e algumas novidades do mundo da moda.
Criei esse blog pra falar um pouco sobre minhas experiencias, alegrias e até mesmo
algumas tristezas. Gosto bastante de escrever e não muito de falar,
esse é um dos meios que encontrei pra expressar tudo.
Vou adorar receber opiniões, criticas e até mesmo conselhos.
Espero que gostem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário