segunda-feira, 12 de março de 2012

All Star



Como li em um site, aqui passo pra vocês a história do famoso All star.

Os tênis All Star há muito que voltaram para ficar. Hoje em dia existem milhares de produtos parecidos e muito similares ao original.
O All Star é um modelo de calçado que fez muito sucesso durante a década de 1980. Fabricados sob o nome de Chuck Taylor All Stars ou Converse All-Stars (também conhecido como “Chuck’s”) são sapatos de lona e borracha, produzidos pela empresa Converse.
Chuck Taylor All-Stars é o calçado mais bem sucedido da história, e tem desfrutado grande tendência graças a um ressurgimento da moda old school. Até o fim do século XX, foram vendidos mais de 750 milhões de pares no mundo inteiro. Já não parecem ser usados pelo seu principal alvo, o basquete (pelo menos na esfera profissional), e foram transferidos como sapatos modernos, sendo bastante utilizados por adolescentes. Alguns gostam tanto do tênis que fazem uma coleção deles. Na década de 1950, o sapato havia se tornado popular entre muitos fãs de rockabilly. Os fãs de punk rock adotaram o tênis como uma tendência de moda até o fim da década de 70. Voltou à moda na década de 90, graças a Kurt Cobain.


São tantos os modelos existentes que não sabemos qual escolher.

Aqui temos alguns modelos:











Tem também aquele que você pode deixar do seu jeito...








Mas algumas combinações






Espero que tenham gostado amadores e não amadores de all star.
Beijos até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário